Não sabe brincar, não desce pro play!


Veja as primeiras imagens da Tablet do Google


Mais uma dessas “tábuas de cortar carne”, como sugeriu um leitor aqui esses dias, apareceu. Agora, do Google. Para quem não entendeu lhufas, explico. Me refiro aos tablets (computadores estilo prancheta, sem teclado e mouse), cujo expoente maior foi lançado no dia 27 de janeiro pela Apple, batizado de iPad.


Desde o anúncio do garoto-propaganda-cofundador-guru da Apple, Steve Jobs, os modelos ganharam mais visibilidade na rede. Já apareceu tablet rodando Windows e empresas acusando o iPad de plágio e até clones.

Agora, Google estaria produzindo o seu equivalente para o seguimento.

Imagens “vazadas” na internet exibem um tablet rodando o Chrome OS, sistema operacional da gigante das buscas anunciado no ano passado e que deve chegar ao mercado em computadores de parceiros da empresa até o final de 2010.

No vídeo abaixo, o que se vê é um tablet ainda conceitual (não existe de verdade, explicando de um jeito simples) do tamanho aproximado de um caderno escolar. Dê uma conferida.


Interface muito legal! Aquela história de tocar na tela e abrir uma janela nova me pareceu fantástica. Claro, a novidade aproxima os tablets dos sistemas operacionais de computadores, enquanto o iPad puxa a brasa para o iPhone. Porém, boatos indicam que mesmo a Apple estaria trabalhando em um novo tablet, talvez maior, com interface inspirada no Chrome OS.

Fonte

Related Posts with Thumbnails

Comments are closed.