Não sabe brincar, não desce pro play!


Robin Williams desmoraliza o Brasil no programa Late show de David Letterman


“O humorista pegou pesado com o Brasil durante entrevista ao Late Show de David Letterman no último 23 de novembro. Ele, famoso pelas bobagens e grosserias que costuma soltar em programas de entrevistas, fez uma piada de gosto duvidoso envolvendo o Brasil e a vitória da candidatura do Rio para sede dos Jogos Olímpicos de 2016. Robin Williams disse que enquanto Chicago enviou a apresentadora Oprah Winfrey e a primeira dama dos EUA Michelle Obama para defender a indicação da cidade estadunidense, o Brasil teria mandado “50 strippers e meio-quilo de pó“. A piada gerou protestos no Youtube e em diversos sites pelo país.”

Essa é a descrição do vídeo e o que muitas pessoas estão postando e twitando por ai. Mas, convenhamos, quantas piadas fazemos sobre Portugal e portugueses, quantas merdas não falamos do presidente Obama, quantas coisas não foram ditas sobre americanos, e o Bin Ladem, Argentina então nem se fala.

É impressionante como brasileiros se ofendem fácil. Robin Williams é humorista, teve muitos problemas com drogas e já esteve no Brasil, apesar de ser uma brincadeira, ele realmente sabe do que está falando.

Coitado de nós, brasileiros, se formos processados por todas brincadeiras, zueiras e piadas que fazemos com países alheios.



Related Posts with Thumbnails

0 comentários para o post "Robin Williams desmoraliza o Brasil no programa Late show de David Letterman"

  1. Arteira em

    É verdade… Concordo em gênero, número e grau… Piada por piada, até nós mesmos fazemos (com os de casa e com os de fora). Isso é besteira… É a imagem que se passa do Brasil mesmo. Pode até ser de mau gosto, mas num dá pra querer se matar não. Dá pra levar na esportiva numa boa…

  2. Pedx em

    Isso é uma hipocrisia! Ninguém gosta de ser zuado, portanto eu acredito na máxima: ”Pimenta nos olhos dos outros é refresco”. E que foda-se o Patch Adams retardado.
    : p

  3. Doggy em

    ,
    Thanks
    Doggy

  4. Pingback: Links (Pamella) « De Nada Um Pouco

  5. Luthier ABC em

    Este humor é do tipo Juca chaves, é para rir , mas é para atingir também.
    Ele devia ter “cheirado muito” para sair falando merda do Brasil.

    Aliás cheirar, é seu sobrenome….