Não sabe brincar, não desce pro play!


Restart sendo vaiado no VMB 2010


Ontem aconteceu o VMB 2010, o “maior prêmio da música brasileira”, porém foi um grande FAIL.

Restart levou praticamente tudo que concorreu, Justin Biba ganhou como melhor webhit e por ai vai.

Esse foi a cena mais impressionante da premiação, a platéia decepcionada com o julgamento, vaiaram a banda Restart. Parece que a MTV é a única que não percebeu o quanto eles são ruins, alias, ela deve faturar algo em cima das bichinhas coloridas.


Related Posts with Thumbnails

21 comentários para o post "Restart sendo vaiado no VMB 2010"

  1. Jonas em

    Como diz o MEME: “RESTART VAIADO = GAME OVER”

  2. @leticiabgaspar em

    “sem vcs a gnt não seria nada” na verdade eles não são nada nem com “a gnt” KLJHSKDJFHLKASJHDFKJ

  3. Hanny Meire em

    Vem cá, na moral, esse moleque foi ao banheiro e esqueceu de colocar a calça no lugar ? Essas bandinhas são ridículas, quando penso na minha juventude a galera ouvira Legião Urbana e hoje escutam isso, fico com MUITO medo !

    Quanto à MTV, nada mais me surpreende,pois a MTV não é mais A MTV. Antes tu assistia e só via bons clips mas agora, nem clips tem mais. Eu deixei de assistir essa emissora nos anos 2000 porque começou a decair legal… daqui a pouco o Rebolation vai ser premiado também.

  4. Ludmilla em

    Eu concordo plenamente com TUDO que Hanny Meire falou ai……….. Eu fico com muito medo quando vejo como anda a juventude de hoje em dia. MTV acabou a muito tempo .

  5. Whatever em

    Sério eu não consegui escutar…! q momento da pra ouvir eles sendo vaidos…?

  6. Gis Amorim em

    Eu acho que a melhor fase do rock foram nos anos 80.
    Infelizmente não se faz mas rock como antigamente, e as pessoas estão curtindo qualquer porcaria que aparece.

  7. plathny em

    o restart nao devia sr vaiado naum

  8. cah em

    ñ concordo com o premio Artista do ano,mas o resto mereceram!se eles tem mais fã fiel, q votaram q nem loco por eles,OS outros NÃO PODIAM!? vaiar; se queriam q seu idolo vencessem era sÓ VOTAR MUITOOOO Q NEM EU E MILHARES VOTARAM PRO RESTART GANHAR:)

  9. rob em

    é restart nao devia ser vaiado , devia ter sido exterminado

  10. larissa em

    eu acho que o restart nao devia ser vaiado devia ser aplaudido

    pois restart é tudo pra muita gente e para seus fas e para mim tbm

    RESTART AMUH MUITO VCSSSS

    VCS SEMPRE NO MEU CORAÇAO

    VCS SAO TUDO PARA MIMMMM

  11. michele em

    pq vcs nau pesca de vez fika criticando eles se eles ganharan pode ter serteza que eles são melhores que outras bandas adoro restart

  12. bianca em

    voceis sao uns indiotas pq o restart é o melhor eles sao um gatos se vc estao com inveja é pq vcs ñ sao famosos agora os que sao famosos vcs tem inveja vai tomar noc u todos voceis entendeu pq o restart é o melho r entendeu poora.

  13. Sr Murdoc em

    Restart pra mim, é o que vc faz no PC quando dá pau. Banda Restart é um bando de bichinhas coloridas… até os teletubbies são mais machos que eles. Se eles não formassem uma bandinha, que muitos dizem que é rock(???) ele não seriam nada. Eu, um cidadão normal, hétero ao máximo, não necessito de fama pra ser conhecido, pois sou reconhecido só pelo meu trabalho. Sou bombeiro militar e eu sim, faço algo de útil pelas pessoas, em vez de ficar defecando com a boca, ludibriando a cabeça da moçada abaixo de 13 anos. Restart foi vaiado pq os fãs de verdade já tavam tudo dormindo, pois já era hora de criança dormir, quando eles foram pro VMB.

    Restart tem é mais…
    mais que se foderem…
    mais que serem vaiados…
    mais que acabarem…
    BANDO DE BICHINHAS…

  14. ItachiVT em

    Po, Restart é legalzinho…. Parem de falar tao mal deles. Só porque eles escorregam no quiabo! Só porque eles sao chegados a uma salsicha ao molho branco! Que preconceito! Macho que é Macho é Macho até em baixo de outro Macho! Che!

  15. Gabriel em

    HAHAHAHAHA ate q enfim esses emos coloridos tomaram oq merecem espero que agora esses fdps vejam o qnt eles queimam o filme e o qnt eles nao tem nada ver com rock ! que sao apenas um produtinho pras menininhas q ta nascendo tetinha !

  16. xkd em

    cmo pode eemm??
    todo mundo pittyyy ae drepente restar levou uma pisa!!!

  17. adriana em

    mereceram ser vaiado e muito mais , esses banda de merda , essas banda ai coloridas estao desvalorizando o verdadeiro e bom rock , afinal isso ai nem se pode ser chamado de rock..aff soh mais marilyn manson concerteza!

  18. renadade em

    sao mesmo viados viadao coloridinhos sao us gaysao viadao pinto mucho

  19. andreza em

    em primeiro lugar gostaria de parabenizar a familha restart. eu sempre estou acompanhando vo~ces por o tou tube, PARABENS

  20. raila em

    restart pra é td ;gosto muito deles ;suas musicas são lindasss e eu amo eles

  21. Adriana Santiago em

    Good morning – first rate story. Any SMS message marketing service 12stores.com users at California? My store is swapping to it. I know they only cost 9 dollars per thirty days which is not much, but Ive like to point out other local users of it for my director.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *