Não sabe brincar, não desce pro play!


Obras de arte com Canetas Shapie


Incrível esses desenhos feitos com os Marcadores Sharpies. Já vi muitas camisas, bonés, bottons feito com eles, mas carros e motos nunca. Esses artistas zuaram muito.

Atualmente, os marcadores Sharpie estão disponíveis em todas as cores do arco-íris, e em quase todos os tamanho e forma. Eles são ótimos para catalogar e organizar, mas eles também podem ser usados para decorar tudo (o que descobri hoje hahah) , desde guitarras até unhas e carros!

Uma Lamborghini virou objeto de arte para um mural, confira a obra de alguns artistas:

Lamborghini

George Ramos passou duas semanas sobre esta Lamborghini – ele usou canetas Sharpie para criar o projeto e, em seguida, cobriu-o com um verniz de tinta para proteger o padrão. O carro foi apresentado no Concorso Italiano, um festival celebrado estilo italiano, em Monterey, Califórnia, e recebeu muitos elogios.

Unhas

A paciente (e talentosa!) Jennifer Hammitt deu-se de manicure muito artística. Primeiro, ela aplicou uma camada de base polonês para as unhas, depois seguiu com duas camadas de esmalte colorido. Em seguida, usando canetas Sharpie, ela começou a desenhar diretamente sobre a unha, destacando as formas. Para manter seu trabalho livre de manchas, ela terminou tudo com um verniz polonês.

Violão

Peter Bragino criou um design personalizado em seu Violão Ibanez usando Canetas Sharpie. Esta obra esta em Nova Iorque na galeria de arte THECEEFLAT

Tênis

Ökat pode sempre ir descalço para os lugares, graças ao seu tênis personalizado. Desenho de seus próprios pés sobre um par de Vans Slip-On. Primeiro com lápis, depois, sobre as linhas com um Sharpie preto. Ele usou tinta acrílica para preencher os pés.

BMW

Inspirado pelo trabalho de George Ramos, o artista Travis Todd decorou seu BMW usando apenas dois marcadores Sharpie e terminou em apenas 12 horas. Acredite ou não, Todd não fez nenhum planejamento ou esboço antes de criar esta obra-prima, ele só passou a trabalhar com a Sharpie. Após o sucesso do carro, ele agora carrega uma Sharpie em seu chaveiro para criar em qualquer lugar ou qualquer coisa.

Parede

Um dia Charlie Kratzer olhou para suas paredes nuas e decidiu apimenta-las um pouco. Em vez de usar papel de parede ou pintura, o advogado pegou 10 Dólares de marcadores Sharpie. Ele usou pessoas famosas e obras de arte como inspiração para esta grande ilustração. Sharpie e arte-final foi o só o começo para este artista, ele aprendeu a pintar, e agora exibe suas obras em sua casa.

Moto

Jesse Lockhart e Nick Schuman passaram 50 horas para criar essa obra. Cada um escolheu um lado da moto esportiva da Honda e trabalhou em seus desenhos, ao mesmo tempo. Eles usaram apenas dois marcadores para cada lado, usando um de ponta fina para os traços e outro de ponta mais grosso para o preenchimento. Entre os projetos sobre a moto, você vai encontrar o boneco da Michelin e Woody Woodpecker.

Murais e telas

O Artista Immy Mellin é conhecido como o REI DO SHARPIE, ele até usa um marcador no pescoço. Ele começa seus desenhos e pinturas em murais, com pequenas linhas, em seguida, adiciona ao projeto uma variedade de marcadores Sharpie, desenvolvendo seu unico “gráfico, geométrico, complexo, abstrato e surreal” estilo de arte.

GUARDEI O MELHOR PARA O FINAL.

DARTH VADER

Em 2007 para a “Celebração Européia de Star Wars“, Jon Burgerman uma obra no capacete de Darth Vader. Burgerman é muito fã de Star Wars, desde a sua infância. Ele usou apenas um Sharpie prata em todo capacete de Lord Vader.

Related Posts with Thumbnails

0 comentários para o post "Obras de arte com Canetas Shapie"

  1. Daniel Coelho' em

    O que é esse lamborghini??
    Realmente, tem coisas que o dinheiro não compra…
    queria uma pintura dessas na minha guitarra, até compraria uma branca isso
    se alguem tiver mais fotos desse tipo me mandem, dwcoelho999@hotmail.com
    valeeeu 😀

  2. marcos em

    Muito interessante esta caneta. Ja usei uma vez ela quando consegui comprar , ou alias, quando consegui achar aqui no Brasil. Sou artista plastico e tabralho com desenhos. Se tiverem interesse em ver alguns desenho acessem meu flickr http://www.flickr.com/marcoscoga. La poderam ver uma maquete de um Smart Two todo feito com caneta permanent marker igual a Sharpie. Abrax

  3. Letícia em

    base polonês e verniz polonês é boa.