Não sabe brincar, não desce pro play!


NatGeo coloca blogueiro suspenso pela pele a 50m de altura


Como nunca antes, as ações de guerrilha estão mais integradas com as mídias sociais e os meios interativos. Afinal de contas, são meios muito bons para estimular a participação das pessoas e medir o boca a boca.

Atenta a essa tendência, a Espalhe planejou, criou e promete executar uma ação nada convencional para divulgar a nova série Tabu América Latina, que estreia no NatGeo neste domingo às 22h.

Pra começar, nesta quinta (20/05), a partir do meio-dia, o blogueiro @Rafa Gnomo será suspenso por dois ganchos inseridos em sua pele próximo aos ombros e pendurado em um guindaste a uma altura de 50m, onde será mantido por cerca de três horas. A ação acontecerá num estacionamento no cruzamento da Avenida Paulista com a Rua da Consolação.

Para garantir ainda mais envolvimento do público, o Twitter vai entrar na brincadeira.

A cada 50 hashtags #tabu tuitada pelos internautas, Rafa Gnomo será erguido 10 metros até atingir os 50 metros. Caso a hashtag atinja boa posição no trend topics Brasil do microblog, outras surpresas estão previstas.

Além disso, o corajoso blogueiro interagirá com o público, mandando recados em uma mini-lousa para as pessoas utilizarem o Twitter para falar com ele, por meio do perfil @NatGeobr e @rafagnomo.

A ação será transmitida ao vivo pelo portal oficial do NatGeo – www.natgeotv.com/tabu.

FONTE

___________________________________________________________________________

Isso mesmo queridos leitores, EU @rafagnomo editor do Zuei Muito, estarei suspenso a 50m de altura na Avenida Paulista, amanha (quinta -feira 20/05).

Related Posts with Thumbnails

5 comentários para o post "NatGeo coloca blogueiro suspenso pela pele a 50m de altura"

  1. nascii em

    A ação vai ser insana!!!

  2. Enrico Fonseca em

    booooa rafa!! se depender da hashtag tu vai a 1.000 metros!! hauAHUHAU

  3. @raladopiercer em

    putz… F.O.D.A.

  4. Don Caco em

    Parabéns Rafa, a ação foi loka e te confesso que assistindo tava doendo só de olhar hauhauhauhaua

    Abraços

  5. DSLR-A900 em

    Poderia ser tudo bem que vai colocar coisa sobre isso no meu blog pessoal pequeno se eu postar uma referência a esta página?