Não sabe brincar, não desce pro play!


Impressionantes fotos da Crise no Quirguistão (Kyrgyzstan)


Protestos anti-governo no Quirguistão (Kyrgyzstan) que apareceram recentemente, se tornaram muito violentos.

Grupos de manifestantes da oposição tentaram invadir alguns edifícios do governo, e confrontaram com a polícia anti-motim.

As autoridades do Quirguistão, declararam estado de emergência nacional.

Com todo o confronto, policiais disparam usando munição normal ao invés de munição de borracha, fazendo com que os manifestantes lutasse com pedras, paus e até mesmo armas capturadas.

As estimativas de vítimas tem variado bastante, com relatórios que variam entre 12 e 100 mortos.

Os líderes da oposição parecem ter assumido alguns dos canais nacionais de televisão, e o presidente Kurmanbek Bakiyev parece ter fugido da capital, Bishkek durante a noite.


Quirquistão (Kyrgyzstan) - 001

A polícia de choque são atacados por manifestantes anti-governo em Bishkek, Quirguistão em 7 de abril de 2010.

Quirquistão (Kyrgyzstan) - 002

A oposição queima um cartaz mostrando o Presidente do Quirguistão Kurmanbek Bakiyev durante um comício na cidade do noroeste de Talas em 6 de abril de 2010. manifestantes protestando contra o presidente do Quirguistão Kurmanbek Bakiyev invadiram um escritório do governo na cidade do noroeste de Talas na terça-feira e havia relatos conflitantes sobre o destino do governador regional.

Quirquistão (Kyrgyzstan) - 003

Um membro da oposição quirguiz atira um projétil na polícia durante um protesto contra o governo anti-em Bishkek, em 7 de abril de 2010.

Quirquistão (Kyrgyzstan) - 004

Quirguistão motim policial bloqueia uma estrada durante um governo anti-protesto em Bishkek, em 7 de abril de 2010.

Quirquistão (Kyrgyzstan) - 005

Polícia no Quirguistão abriram fogo contra milhares de manifestantes que tentaram agarrar o principal prédio do governo em meio a tumultos na capital que protestos se espalharam por todo o país da Ásia Central.

Quirquistão (Kyrgyzstan) - 006

Um apoiante da oposição quirguiz incêndios uma arma automática perto do principal prédio do governo durante um protesto contra o governo, em Bishkek, em 7 de abril de 2010.

Quirquistão (Kyrgyzstan) - 007

policiais do Quirguizistão tentar impedir os apoiantes da oposição durante um protesto contra o governo em Bishkek, em 7 de abril de 2010.

Quirquistão (Kyrgyzstan) - 008

Uma ambulância cheia de pessoas feridas se prepara para deixar o prédio principal do governo em Bishkek, Quirguistão, quarta - feira, 7 de abril de 2010.

Quirquistão (Kyrgyzstan) - 009

Oposição protesto contra os apoiantes do governo em Bishkek, Quirguistão em 7 de abril de 2010.

Quirquistão (Kyrgyzstan) - 010

Um homem não identificado dispara uma arma automática perto do principal prédio do governo em Bishkek, Quirguistão, quarta - feira, 7 de abril, 2010.

Quirquistão (Kyrgyzstan) - 011

Um motim Quirguistão polícia queimaduras veículo perto do edifício do Governo na capital Bishkek, em 7 de abril de 2010.

Quirquistão (Kyrgyzstan) - 012

policiais, do Quirguistão estão sob uma chuva de pedras atiradas por manifestantes anti-governo, em Bishkek, em 7 de abril de 2010.

Quirquistão (Kyrgyzstan) - 013

polícia Quirguistão tentam se proteger como eles caem de volta de atiradores de pedras em Bishkek, em 7 de abril de 2010.

Quirquistão (Kyrgyzstan) - 014

apoiantes da oposição quirguiz dar caça a policiais, alguns feridos, correndo para se cobrir em Bishkek, em 7 de abril de 2010.

Quirquistão (Kyrgyzstan) - 015

Manifestantes tentam levar uma granada de foguete (RPG) de um policial durante confrontos em motim Bishkek 7 de abril de 2010.

Quirquistão (Kyrgyzstan) - 016

A mulher levanta os braços na rua durante confrontos entre policiais e manifestantes, o governo anti em Bishkek 7 de abril de 2010.

Quirquistão (Kyrgyzstan) - 017

A polícia de choque incêndios gás lacrimogêneo na direção de manifestantes em Bishkek, Quirguistão em quarta-feira, 7 abr 2010.

Quirquistão (Kyrgyzstan) - 018

A oposição quirguiz ondas defensor da bandeira nacional junto ao principal prédio do governo durante um protesto contra o governo anti-em Bishkek, em 7 de abril de 2010.

Quirquistão (Kyrgyzstan) - 019

Uma vítima de confrontos entre polícia e manifestantes governo anti-mentiras sobre uma calçada sangrenta em Bishkek 7 de abril de 2010. O estado da vítima é desconhecida.

Quirquistão (Kyrgyzstan) - 020

apoiantes da oposição quirguiz transportar um homem ferido perto do principal prédio do governo durante um protesto contra o governo anti-em Bishkek, em 7 de abril de 2010.

Quirquistão (Kyrgyzstan) - 021

Um carro é incendiado na rua durante confrontos entre policiais e manifestantes, o governo anti perto da administração presidencial em Bishkek 7 de abril de 2010.

Quirquistão (Kyrgyzstan) - 022

apoiantes da oposição quirguiz disputam uma arma durante um governo anti-protesto em Bishkek, em 7 de abril de 2010.

Quirquistão (Kyrgyzstan) - 023

Um manifestante corre para policiais durante confrontos em Bishkek 7 de abril de 2010.

Quirquistão (Kyrgyzstan) - 024

policiais do Quirguistão se atiram sobre uma parede como eles fogem de manifestantes, em Bishkek, Quirguistão na quarta - feira, 7 de abril de 2010.

Quirquistão (Kyrgyzstan) - 025

Um manifestante Quirguistão pontapés um dos dois policiais capturaram na sede da oposição em Bishkek, Quirguistão, quarta-feira abril 7, 2010.

Quirquistão (Kyrgyzstan) - 026

policiais do Quirguizistão Bloodied se amontoam para a proteção, como eles são atacados por manifestantes em Bishkek, Quirguistão, quarta-feira, 7 de abril de 2010, na sequência de confrontos com a polícia.

Quirquistão (Kyrgyzstan) - 027

A polícia queimaduras veículo durante um protesto contra o governo anti-em Bishkek, em 7 de abril de 2010.

Quirquistão (Kyrgyzstan) - 028

Vítimas de confrontos entre polícia e manifestantes governo anti-deitar no chão entre as pedras e sangue, perto da administração presidencial em Bishkek 7 de abril de 2010.

Quirquistão (Kyrgyzstan) - 029

oposição quirguiz confronto com a polícia adeptos durante um governo anti-protesto em Bishkek, em 7 de abril de 2010.

Quirquistão (Kyrgyzstan) - 030

A oposição quirguiz controlo partidário do corpo de um homem morto na rua, morto durante um protesto contra o governo anti-em Bishkek, em 7 de abril de 2010.

Quirquistão (Kyrgyzstan) - 031

Um apoiante da oposição quirguiz corre com a bandeira nacional durante um governo anti-protesto em Bishkek, em 7 de abril de 2010.

Quirquistão (Kyrgyzstan) - 032

Polícia fugir de apoiantes da oposição quirguiz, durante um protesto anti-governo, em Bishkek, em 7 de abril de 2010.

Quirquistão (Kyrgyzstan) - 033

Um manifestante carrega um RPG e protetor do motim da polícia durante os confrontos com a polícia em Bishkek 7 de abril de 2010.

Quirquistão (Kyrgyzstan) - 034

Dois homens estavam mortos durante confrontos entre policiais e manifestantes, o governo anti perto da administração presidencial em Bishkek 7 de abril de 2010.

Quirquistão (Kyrgyzstan) - 035

Pessoas carregam uma vítima de confrontos entre polícia e manifestantes governo anti-em Bishkek 7 de abril de 2010.

Quirquistão (Kyrgyzstan) - 036

Manifestantes agarrar e arrastar um policial durante confrontos com a polícia em Bishkek 7 de abril de 2010.

Quirquistão (Kyrgyzstan) - 037

apoiantes da oposição quirguiz atacar um veículo Quirguistão polícia durante um protesto anti-governo em Bishkek, em 7 de abril de 2010.

Quirquistão (Kyrgyzstan) - 038

Um policial à paisana pontapés-um manifestante anti-governo em Bishkek 7 de abril de 2010. Quirguistão forças dispararam contra milhares de manifestantes em Bishkek central nesta quarta-feira depois de alguns manifestantes tentaram quebrar dois caminhões através da cerca do perímetro do edifício do governo, disse um repórter da Reuters no local.

Related Posts with Thumbnails

0 comentários para o post "Impressionantes fotos da Crise no Quirguistão (Kyrgyzstan)"

  1. MarkHolograma! em

    Quando é que faremos algo assim no Brasil!?

    R: Quando o povo ver que ser enganado e roubado não é muito bom.

    Ainda aguardando esse maravilhoso dia. hauhauhah²
    As mudanças só vem deste modo.

  2. Diego em

    Força povo! O país é de vocês! Pena que aqui o povo não quer lutar!

  3. The papa em

    Caramba. Fotos impressionantes mesmo.

  4. S7 em

    Fotos impressionantes? Vai dizer isso à esposa e aos filhos de cada homem morto. Vai explicar o quanto bom é aos pais de cada pessoa morta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *