Não sabe brincar, não desce pro play!


Homossexualidade


Presente até nos brinquedos que você da para seus filhos!!!!!

Sabe quando a criança diz: ” Mamaãe, tem um dinossauro comendo o outro”.

Nem sempre ela usou o sentido literal da palavra.  Pense nisso

ehauehauehauehauehauehuaehuaehuahe


Related Posts with Thumbnails

2 comentários para o post "Homossexualidade"

  1. Diego Remus em

    bem, o ato sexual em si não é uma forma muito bonita de se atrair crianças, mas creio que precisamos sim que, durante a educação sexual nas escolas e lares, as crianças sejam naturalizadas com o fato de vários dos animais (inclusive vários dos seres humanos) são homossexuais!

    isso evitaria que várias dessas crianças, caso se descubram homossexuais, desenvolvam problemas psicológicos comportamentais, sofram de baixa auto-estima, etc.

    precisamos sim ter à disposição heróis gays, modelos de homossexuais bem sucedidos e bem sucedidas!

    ser hetero não é receita de sucesso 😉

  2. Roberto Luiz Warken em

    Percebe-se que no sistema em que vivemos fazer as coisas de modo rápido pode levar a certos acontecimentos. Está na cara que no ato de embalar colocaram um boneco atrás do outro. Daí a abstrair que ambos (bonecos) são homossexuais é uma piada, para não dar outros adjetivos.

    Não se preocupe. Certamente a criança não enxergará a postura dos bichos no invólucro com o mesmo olhar que o seu – você vê sexo homossexual – e crianças que lidam com esse tipo de brinquedo nem sabem o que é sexualidade. Todavia, vale lembrar que crianças com até 6 anos de idade já sofreram com pedofilia de muitos homens heterossexuais. Terminando: A maioria dos casos de pedofilia sao praticados por heterossexuais (pais, irmãos, tios, padastros, etc.) No mais, concordo com Diego. O reino animal a exemplo do nosso é repleto da diversidade sexual e a homossexualidade entre animais é muito comum. Recomendo a leitura de Um dos mais famosos pesquisadores do tema, o biólogo americano Bruce Bagemihl, já listou 450 espécies que apresentam algum tipo de comportamento homossexual. Bagemihl publicou seu listão no livro Biological Exuberance – Animal Homosexuality and Natural Diversity (“Exuberância Biológica – Homossexualidade Animal e Diversidade Natural”) onde mais de 450 animais estão catalogados. Obrigado!