Não sabe brincar, não desce pro play!


Help a um grande amigo


Olá meus queridos leitores, venho neste post falar de uma parada triste para vocês.

Com certeza vocês conhecem o blog Vagabundo Hi Tech, e se não conhecem, pare de ler isso um pouco, vá lá o conhecer e depois volte.

O dono dele é o Lucas Santiago, um dos primeiros amigos que eu fiz nessa minha ainda curta vida de blogueiro, e hoje ele está passando por um momento bem triste; Ele mora em Nova Friburgo, no Rio de Janeiro, que, como todos sabem, está sofrendo horrores com as chuvas, e assim como toda a cidade a casa dele também foi devastada pela enchente. Felizmente ele e a família estão bem, mas a nova casa onde estão morando ainda não tem nem água ou energia elétrica.

Se um amigo meu está mal, naturalmente eu também fico mal, por isso, venho pedir pra vocês para que, se puderem dar uma força para que ele comece a reconstruir sua vida, ajudem na vaquinha que ele está fazendo para, no mínimo comprar um novo PC pra voltar ao seu trabalho e ter algo com o que se divertir depois de tanta tragédia que eles está vendo nos últimos dias. A conta para depósito é: Banco Itaú, conta 11298-9 agência 0222.

Quem puder contribuir eu ficarei muuuuito agradecido. Estou já correndo atrás de dar um help pra ele daqui e toda ajuda é sempre bem vinda.

UPDATE: Como sugestão nos comentários, criei uma Vakinha para ficar mais fácil pra galera ajudar. Toda e qualquer ajuda é muito bem vinda!
Obrigado pela atenção.

Related Posts with Thumbnails

3 comentários para o post "Help a um grande amigo"

  1. rodrigo em

    nossa..nego precisando d comida e remédio, tu vem pedir pra dar dinheiro pra um nerd comprar um pc novo..vc é um otário viu rafagnomo

    • rafagnomo em

      Não sei se você leu o título, mas o cara é MEU AMIGO!

  2. rodrigo em

    sério rapaz..eu gosto bastante do humor do seu blog e talz..leio todo dia..mas vc as vezes se supera…primeiro foi uma vez q vc ligo pro lucas celebridade..Q Q FOI AQUILO? e agora essa? foda se q é teu amigo..meu primo tá lá precisando d remédio, roupas, comida e vc vem pedir pro pessoal mandar dinheiro pro cara comprar um pc novo? ah vá catar coquinhos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *