Não sabe brincar, não desce pro play!


Estréia de Lua Nova – New Moon!


Hoje é a grande estréia do filme Lua Nova. Sim, esse filme de vampiros não vampiros, lobos que parecem dóceis cãezinhos e uma história mais mela cueca que… (insira aqui um filme mela cueca).

Mas, para quem gosta, disponibilizei a sinopse e um trailer do filme.
Sinopse:

“…em seu último ano letivo e com o coração partido por ter sido abandonada, Bella descobre uma perigosa maneira de manter contato com Edward… ”

Após o fenomenal sucesso alcançado por Crepúsculo, a saga vivida por humanos e vampiros chega a um novo estágio quando Bella Swan decide mergulhar fundo no misterioso mundo sobrenatural envolvendo-se em perigosas situações.

No dia em que Bella completa 18 anos, Edward Cullen e sua família abandonam a cidade de Forks para protegê-la dos perigos do mundo sobrenatural.

Já então em seu último ano letivo e com o coração partido por ter sido abandonada, Bella descobre uma perigosa maneira de manter contato com Edward e é então que decide levar

essa situação às últimas consequências, contando com a ajuda de seu vizinho Jacob Black, membro da misteriosa tribo dos Quileute.

Vivendo cada vez mais cercada de perigo, uma série de acontecimentos faz com que Bella descubra o segredo dos Quilheute. Em uma corrida contra o tempo, ela encontra o seu grande amor em uma situação que nunca poderia imaginar.

Com mais paixão, ação e suspense, Lua Nova será mais um sucesso de bilheterias.

Trailer:


Related Posts with Thumbnails

0 comentários para o post "Estréia de Lua Nova – New Moon!"

  1. Filipe em

    Não entendi a natureza deste post…

    será rafagnomo um entusiasta enrustido da saga crepúsculo? Se for…que grande decepção!

    • rafagnomo em

      Porra, até que eu gosto de crespúsculo sim hahahhaa

  2. Filipe em

    Haahua…liga não, eu já li O Caçador de Pipas e Marley e Eu…

    brincadeiras a parte eu queria que vc desse uma olhada num blog de um amigo meu: http://www.mundogump.com.br

    A primeira vista parece até bobo, mas a dica é ir fundo no blog e no “Melhor do Mundo Gump”…se vc gostar depois eu passo o link da experiência “a la Orson Welles” que ele fez usando o blog…realmente impressionante…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *