Não sabe brincar, não desce pro play!


Camisinhas bizzaras


Para chegar à frente na corrida da supremacia do sexo seguro e manter a competitividade, mais uma vez, os japoneses inovam…graças a tal inovação, apresentamos aqui, os preservativos mais bizarros vendidos no Japão.

1) Kit Sach


kitkatorigin

Usaram o design daquele delicioso chocolate – que à propósito, apesar do Nestlé que podemos ver ali na imagem, nunca mais vi aqui no Brasil, tampouco de sabor Morango – enfim, usaram o design da embalagem do chocolate, pra fazer a “Kit Sach”.

2) Os nerds também amam.


gundam_condom_3

“Otaku-Tachi”. O mais interessante é que os desenhos tem tipo, meia dúzia de pênis. Além dessas bolinhas por todo robô, que aparentemente representam seios. Está disponível em 4 incríveis modelos.
Essa é pra você, Saradão, gostosão, que está lendo esse blog, e pensava que viciados em anime não transavam.

3) Camisinhas astrológicas


cute_condons_horoscope

Bom, esse aqui deu pra perceber que é pro signo de peixes, ou alguma equivalência no horóscopo japonês. Achei os peixes da embalagem bem pequenos, se é que vocês me entendem. (talvez daí venha aquela fama dos japoneses, que todos conhecem).

4) Pergunte aos esquilos


japan-condoms

Não me perguntem o que passou na mente de alguém pra colocar esquilos sorridentes na embalagem dos preservativos, mas enfim. Reparem no chapéu dos esquilos.

5) Sexo seguro por telefone


mobileskins

Mais de meio milhão de preservativos são vendidos no Japão cada ano, mas parece que os fabricantes ainda têm capacidade extra e estão à procura de novos mercados para, penetrar.

Pra comprovar isso aí está o preservativo para celular. Não, eles não são lubrificados.

6) Super discreto


premium_quality_latex_condoms

Os marketeiros tentaram dar uma aura luxuosa a embalagem, mas será que estamos realmente prontos para ver uma caixa deles exibidos junto com candeeiros, flores e outras coisinhas romanticas? Isso sim são segundas intenções.

7) Super Big Boy


154570151

Mas é claroooooo que deixei o mais bizarro pro final. A Okamoto, maior fabricante de preservativos do Japão, utilizou essa imagem arquetípica para ilustrar as caixas de seus maiores preservativos.

Related Posts with Thumbnails

0 comentários para o post "Camisinhas bizzaras"

  1. Pingback: Links Livres: Textos e Ferramentas, Imagens e Fatos [1] - Soullivre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *