Não sabe brincar, não desce pro play!


Babajee Laughinator é um indiano que gosta de enfiar coisas no septo


Pra quem acha que na India não tem pessoas que curtem Body Art, Babajee Laughinator é um grande exemplo.

Em algumas conversas que tive com ele, disse que é um grande adorador do Big Septum, porém onde ele mora seria complicado assumir isso publicamente. Ele esconde isso até mesmo de sua mulher.

Para as pessoas que acham que quem tem algum tipo de Mod no corpo não consegue trabalho, ou espaco na sociedade, ele é um dos indianos mais influentes na area de produção grafica de seu pais.

P.S.: Qualquer tipo de comentario ofensivo ou preconceituoso sera deletado.



Related Posts with Thumbnails

2 comentários para o post "Babajee Laughinator é um indiano que gosta de enfiar coisas no septo"

  1. @alefteixeira em

    caraca, G.G
    esse tem um puta dum buraco largo -qqq

  2. Anna Paula em

    Se aqui, em um país que se diz democrático, ainda existem pessoas intolerantes e que desrespeitam as diferenças, eu tenho certeza que na Índia, tão cheia de tradições milenares e costumes religiosos, uma atitude como a dele seria motivo para a rejeição social. É uma pena que ele não possa exercer algo que gosta, mas é mais triste ver que ainda existem pessoas com mentes tão pequenas e que, de certa forma, o modo como a Sociedade, seja de qualquer parte do mundo, foi construída contribui para manter essa situação.
    Não tenho nenhuma modificação corporal, mas gosto, admiro e considero sim uma arte, pois é a expressão, literalmente, viva do modo com que os seus adeptos vêem o mundo.